segunda-feira, 23 de outubro de 2017

TRATAMENTO COM OSTEOPATIA

Objetivando uma melhora geral do quadro de saúde da minha mãe, realizamos um tratamento com OSTEOPATIA que, de uma forma geral, utiliza técnicas de manipulação manual e dos tecidos para reduzir disfunções e ajudar a equilibrar o organismo como um todo.
No caso da minha mãe, os objetivos principais eram a melhoria do tônus muscular para diminuir a rigidez, estimular funções cerebrais principalmente relacionadas a deglutição e movimentos dos membros e melhoria geral da parte visceral.
Após diversas sessões, não conseguimos constatar uma melhora efetiva para minha mãe. Infelizmente, talvez a idade e tamanho da lesão cerebral da minha mãe, as respostas sejam mais lentas e difíceis. Entretanto, gostamos muito do tratamento e continuamos a fazer com uma periodicidade um pouco mais espaçada. Recomendamos a tentativa de tratar com Osteopata e analisar os resultados. Lembrando sempre de buscar profissionais de saúde capacitados e com experiência no tratamento de pessoas acamadas.
A seguir são apresentadas algumas imagens das manipulações feitas pelo Osteopata na minha mãe.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário